Pesquisa da FCF sobre a relação de mulheres com os anticoncepcionais.

2

Pesquisadores da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Unicamp recrutam voluntários para participarem de uma pesquisa online com o objetivo estudar a relação das mulheres com os anticoncepcionais orais. Com os resultados dessa pesquisa será possível propor ações para solucionar possíveis problemas na administração dessa terapia.

A participação se dará através do preenchimento de um questionário com perguntas simples a respeito da sua rotina com o seu método contraceptivo escolhido. O projeto foi aprovado pelo comitê de ética da Unicamp e todos as respostas são anônimas.

Link para o formulário: https://goo.gl/BK1efF

Contato:

Em caso de dúvidas sobre a pesquisa, você poderá entrar em contato com os pesquisadores Priscila Gava Mazzola, R. Cândido Portinari, 200 – Cidade Universitária, Campinas – SP, 13083-871; telefone (19) 3521-8884; e-mail: pmazzola@fcf.unicamp.br
Em caso de denúncias ou reclamações sobre sua participação e sobre questões éticas do estudo, você poderá entrar em contato com a secretaria do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da UNICAMP das 08:30hs às 11:30hs e das 13:00hs as 17:00hs na Rua: Tessália Vieira de Camargo, 126; CEP 13083-887 Campinas – SP; telefone (19) 3521-8936 ou (19) 3521-7187; e-mail:cep@fcm.unicamp.br.

Artigo anteriorSimpósio sobre Saúde Mental: “Loucura, Ódio e Medicamento”
Próximo artigoIntoxicação de crianças por medicamentos preocupa