O debate com o professor Jörg Kobarg, candidato a diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unicamp para a gestão 2024-2028 foi realizado na tarde de 15 de maio de 2024, no Auditório da Escola de Educação Corporativa da Unicamp — Educorp. Com mediação da professora Mary Ann Foglio, presidente da Comissão Eleitoral, participaram do debate a professora Wanda Pereira Almeida, candidata a diretora associada, professores, funcionários e estudantes de graduação e pós-graduação da Faculdade. O professor Jörg fez uma apresentação do programa de gestão e respondeu questões do público.

Artigo anteriorComissão Eleitoral divulga regras para o debate geral de 15 de maio
Próximo artigoIX Mostra de Trabalhos Científicos da XIX SAF recebe inscrições até 24 de junho [prazo prorrogado]