Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para monitor bolsista para o Curso de Difusão “Saúde Baseada em Evidências”, oferecido à distância por meio da Plataforma Coursera. O curso é de responsabilidade da Professora Doutora Taís Freire Galvão, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de 01 (uma) vaga de monitoria.

Requisitos

Ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação ou de pós-graduação da UNICAMP, fluente em espanhol ou nativo de país hispânico, que não receba bolsa ou qualquer outra modalidade de auxílio financeiro da própria UNICAMP, de outra instituição de ensino ou de agência de fomento nacional ou internacional, que exija exclusividade.

Inscrições

O requerimento de inscrição (arquivo disponível abaixo) e demais documentos obrigatórios deverão ser encaminhados ao e-mail extensao@fcf.unicamp.br no período entre 31/07/2023 a 09/08/2023.

O candidato deverá anexar ao requerimento de inscrição os seguintes documentos:

  1. Cópia de documento de identificação com foto;
  2. Comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso;
  3. Curriculum vitae;
  4. Comprovante de proficiência em espanhol.

Atribuições e Características da monitoria

São atribuições do monitor bolsista auxiliar o docente responsável pelo curso à distância nas atividades de preparação da versão em espanhol do curso, com tradução de todos os recursos, planejamento e de organização didática e administração do conteúdo do curso no ambiente virtual de aprendizagem.

O monitor cumprirá jornada de 30 (trinta) horas semanais e receberá, a título de bolsa, a importância de R$ 853,80 (oitocentos e cinquenta e três reais e oitenta centavos).

A monitoria se dará no mês de setembro de 2023.

Acesse o Edital completo para maiores informações

Requerimento de inscrição

Edital de Resultado da análise curricular e convocação para entrevista

Edital de Classificação Final