• Este evento já passou.

XVIII Semana Acadêmica de Farmácia da Unicamp

14 14America/Sao_Paulo agosto 14America/Sao_Paulo 2023 - 18 18America/Sao_Paulo agosto 18America/Sao_Paulo 2023

A Semana Acadêmica de Farmácia da Unicamp (SAF) ocorre desde 2005 e vem crescendo e evoluindo com o passar dos anos. O evento é organizado por alunos e professores da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unicamp (FCF/Unicamp), sendo voltado para os alunos da área, visando estimular o desenvolvimento profissional, a partir da apresentação de diversas áreas de atuação do profissional farmacêutico por meio de palestras, workshops, o desenvolvimento pessoal pelo debate de temas sociais e estímulo ao desenvolvimento do senso crítico e a aproximação do aluno com o mercado de trabalho através das visitas técnicas.

Na última edição contamos com a participação de inúmeros alunos da Unicamp, porém para o ano de 2023 desejamos que o evento cresça ainda mais. Visando realizar um evento inesquecível, transmitir conhecimentos a mais pessoas e também possibilitar a integração entre os futuros farmacêuticos.

Durante o dia, serão realizadas palestras, visitas técnicas e workshops nas modalidades presencial ou online. Já no período da noite serão realizadas palestras online!

Contamos com a sua presença! Inscreva-se!

14 14America/Sao_Paulo agosto 14America/Sao_Paulo 2023
Final: