Alunos de Graduação da FCF foram destaque em Congresso Internacional de Toxicologia Forense.

3

Três alunos da graduação da FCF foram destaque em Congresso Internacional de Toxicologia Forense, ocorrido no final de outubro.

Os alunos do 3º ano Júlia M. M. Kahl, Leonardo Costalonga Rodrigues e Kauê Chinaglia tiveram participação memorável no XV TIAFT Latin-American Regional Meeting, principal congresso latinoamericano dedicado à toxicologia forense. O congresso foi realizado junto com o XXI Congresso Brasileiro de Toxicologia, entre dos dias 28 e 31 de outubro de 2019.

No evento, o trabalho da Julia foi premiado com melhor poster entre os jovens cientistas, enquanto o Leonardo recebeu premiação especial por sua apresentação oral (apresentando em inglês!), concorrendo inclusive com alunos de Pós-Graduação.

A Comunidade FCF parabeniza seus alunos pela paticipação no Congresso e pelo empenho na produção e divulgação de Ciência.

Artigo anteriorProf. Dr. Rodrigo Ramos Catharino, fala sobre resultados de estudos do uso do Zika Vírus no combate ao câncer de próstata.
Próximo artigoBolsa para mestrado