7ª SAF Talks: 3 a 5 de abril de 2023

7ª SAFTalks é um evento online e gratuito que tem como objetivo a apresentação de temas inovadores e importantes para o crescimento não só profissional mas também pessoal do participante — além de proporcionar aos alunos de Farmácia um maior contato com as mais recentes temáticas e inovações no ramo.

As inscrições devem ser feitas pela Plataforma Even3.

As atividades terão uma hora e meia de duração e ao final haverá um momento de interação entre o palestrante e os participantes, onde será possível esclarecer quaisquer dúvidas ou curiosidades.

Em sua 7ª edição, contará com duas palestras e uma mesa-redonda, uma por noite, com início às 19 horas. ministradas nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2023. O evento incluirá brindes e sorteios fornecidos pelos nossos apoiadores!

Ao final de cada atividade, será disponibilizado um formulário para atestar a presença do participante e assim gerar o certificado de participação.

3/4 — 19:30 — Mesa-Redonda Troca de Experiências na Pesquisa Científica entre alunos de Graduação e Pós-Graduação com Karen de Oliveira Cruvinel, Leonardo Costalonga Rodrigues, Leticia Rogge Nogueira dos Santos e a Profª Drª Gislaine Ricci Leonardi

4/4 — 19:30 — Palestra O Futuro da Farmacogenômica no Brasil com a Profª Drª Patricia Moriel

5/4 — 19:30 — Palestra Processos Seletivos e a Indústria Farmacêutica com Phelipe Conrado e Danieli Favero