Calourada 2022

Prezada Comunidade FCF

A Calourada Unicamp 2022 está chegando e receberemos os novos estudantes com atividades que estão sendo programadas pelas unidades, pela PRG e pelos órgãos de serviços da Universidade. Receberemos também os alunos de 2021 que estão chegando pela primeira vez ao campus. No dia 14 de março acontecerá a abertura oficial organizada pela PRG com a recepção dos ingressantes no CDC (Centro de Convenções) com as boas vindas da Reitoria e posteriormente atividades programadas durante o dia todo. No dia 15 de março acontecerá a recepção das unidades, organizada para os nossos alunos pela Recepção de Calouros da FCF! E teremos a Calourada estendida para todo o mês de março. Participem! Esse é um momento de integração e de comemoração aos estudantes que acabam de entrar na UNICAMP. Link: https://www.prg.unicamp.br/calourada-2022/ Acompanhem a programação da Calourada. A Coordenação de Graduação da Farmácia deseja boas vindas aos novos estudantes de 2021 e 2022!