Unicamp concede Prêmios Institucionais de 2023

A Solenidade de Premiação aos vencedores dos Prêmios Institucionais de 2023 acontecerá no Centro de Convenções da Unicamp no dia 1º de dezembro de 2023, às 9 horas.

Na ocasião, o Prof. Dr. João Ernesto de Carvalho, ex-diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, receberá o Prêmio de Reconhecimento Acadêmico “Zeferino Vaz” e o Prêmio ProEC de Extensão Universitária.

A Drª Marta Cristina Teixeira Duarte, do CPQBA, professora permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, será agraciada com o Prêmio de Reconhecimento Acadêmico para Pesquisadores da Carreira de Pesquisador.

Em 2022, a Profª Drª Laura de Oliveira Nascimento recebeu o Reconhecimento Docente pela Dedicação ao Ensino de Graduação e a Profª Drª Gislaine Ricci Leonardi recebeu o Prêmio ProEC de Extensão Universitária.