A Unicamp recebeu na última sexta-feira, dia 03 de março, uma delegação da Universidade de Macau – UM no prédio da Diretoria Executiva de Relações Internacionais – DERI.

A Professora Priscila Gava Mazzola, docente e Vice-Diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, foi uma das representantes que recebeu a delegação, interessada em estabelecer um acordo de cooperação com a FCF para realização de pesquisas e dupla titulação dos Programas de Pós-Graduação.

Fundada em 1981, a Universidade de Macau (UM) é uma universidade abrangente pública de nível internacional em Macau com um modelo de gerenciamento moderno, um campus multicultural e um sistema educacional holístico apoiado por faculdades e colégios residenciais num contexto educacional internacional. Com o inglês como a principal língua veicular e cerca de 80% do seu corpo docente provindo do exterior de Macau, a universidade está comprometida a produzir graduados criativos e socialmente responsáveis, com uma mentalidade global e competitividade internacional.