Curso de Farmácia recebe Cinco Estrelas na avaliação do Guia do Estudante e Nota Máxima no ENADE

Em 30/08/2017, o Curso de Farmácia recebeu cinco estrelas na avaliação do Guia do Estudante (GE) da Editora Abril. Os resultados desta avaliação serão publicados em outubro e estarão nas bancas de todo o país.

O Guia do Estudante é publicado há mais de 20 anos, realizando avaliação anual de cursos superiores. O processo de avaliação conta com o valioso auxílio de docentes e coordenadores de diversas faculdades para atribuir conceitos nos diversos itens avaliados.

Na mesma semana foram publicados no Diário Oficial, pelo INEP, os resultados do ENADE, no qual obtivemos nota máxima.

Estes resultados excelentes são possíveis graças ao trabalho e dedicação de todos.

Parabenizamos especialmente aos alunos (lista abaixo) que realizaram o ENADE com empenho e seriedade, fazendo com que o conceito obtido refletisse a qualidade do trabalho da FCF e da Unicamp como um todo.

Alunos ENADE

BRENDA LEMBO MENDOZA