Curso de Farmácia da Unicamp é 5 estrelas no Guia do Estudante 2018

A imagem pode conter: texto

O curso de Farmácia da Unicamp recebeu cinco estrelas na 28ª edição da avaliação de cursos do Guia do Estudante.

O QUE É A AVALIAÇÃO

É uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de curso. Eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas).

O PASSO A PASSO DA PESQUISA

Realizada anualmente, a avaliação desenrola-se no decorrer de oito meses. São cinco etapas básicas:

1. Atualização dos dados das Instituições

2. Definição dos Cursos que serão avaliados

3. Preenchimento do formulário

4. Pesquisa de Opinião com os Pareceristas

5. Da nota à estrela

Parabenizamos todos os profissionais que tornam esse feito possível!

#Educação #Farmácia #CincoEstrelas

Para saber mais sobre o como a avalização é realizada siga o link:

Artigo anterior‘Descontrole’ em moléculas indica se paciente com dengue pode desenvolver forma hemorrágica, diz estudo
Próximo artigoPalestra aberta à Comunidade “Inhalation Biopharmaceutics: Progress towards comprehending the fate of inhaled medicines”