Congregação da FCF toma posse

1

No dia 30 de setembro de 2016, às 14h30, os primeiros membros da Congregação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas tomaram posse, considerando a homologação de sua constituição pelo Conselho Universitário em 27 de setembro.

Criada em 2014, a Faculdade contava desde então com um Colegiado Provisório para deliberar sobre seus assuntos internos. Iniciando agora uma nova fase com a constituição de sua Congregação, as deliberações passam a ser tomadas pelos representantes docentes, discentes e dos servidores técnicos e administrativos, eleitos em 01 e 02 de setembro de 2016.

A Congregação empossada é composta por 1 representante docente de cada nível da Carreira Docente e 1 representante da Bancada Geral, além de 2 representantes discentes e 1 representante dos servidores técnicos e administrativos. Compõem também a Congregação o Diretor e Diretor Associado, o Coordenador de Graduação e o Coordenador de Pesquisa e Extensão, sendo brevemente acrescido ao grupo nosso futuro Coordenador de Pós-Graduação.

Artigo anteriorConvite palestra : Garantia de qualidade na indústria farmacêutica
Próximo artigoEstudo identifica no Aedes biomarcadores da infecção pelo vírus Zika