Vaga para Monitor Bolsista

1

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP torna pública a abertura de inscrições para monitor bolsista para o Curso de Difusão “Revisão Sistemática e Meta-Análise”, a ser oferecido à distância por meio da Plataforma Coursera. A monitoria se dará no mês de março/2020.

Inscrições: de 03/02/2020 a 13/02/2020, presencial, na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNICAMP, localizada à Rua Cândido Portinari, 200, Cidade Universitária “Zeferino Vaz”

Requisitos: ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação ou de pós-graduação da área de saúde da UNICAMP, desde que não receba bolsa ou qualquer outra modalidade de auxílio financeiro da própria UNICAMP, de outra instituição de ensino ou de agência de fomento nacional ou internacional, que exija exclusividade.

Atribuições da monitoria: auxiliar o docente responsável pelo curso à distância nas atividades de planejamento e de organização didática do curso, na administração do conteúdo do curso no ambiente virtual de aprendizagem, bem como assisti-lo na execução do curso e no acompanhamento dos alunos.

Jornada: 20 (vinte) horas semanais

Valor da monitoria: R$ 415,00 (quatrocentos e quinze reais).

Arquivos:

Edital de Divulgação

Edital de Resultado de Análise de Currículo e Convocação para Entrevista

Edital de Retificação do Resultado da Análise Curricular

Edital de Classificação Final

Artigo anteriorBolsa para mestrado
Próximo artigoDrogas sintéticas falsificadas são uma ameaça silenciosa e podem matar