Foi aprovado na sessão extraordinária da Congregação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, na última sexta-feira, o edital de Consulta à Comunidade para escolha do Diretor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unicamp – Gestão 2024-2028.

As inscrições serão recebidas nos dias 7 e 8 de maio. As candidaturas serão divulgadas até o dia 10 de maio.

Um debate geral está previsto para o dia 15 de maio; no dia 14 de maio, poderá haver debates por segmentos (docentes, estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação e funcionários). O debate tem de ser solicitado à Comissão Eleitoral pelos representantes das categorias na Congregação da Faculdade.

A consulta será por meio eletrônico nos dias 20 e 21 de maio. O voto dos docentes tem peso de 3/5, o voto da categoria discente tem peso de 1/5, e o voto da categoria dos servidores técnico-administrativos, 1/5.

No dia 21 de maio, às 17 horas, está prevista a apuração dos votos e a divulgação do resultado.

A lista tríplice será encaminhada no dia 28 de junho. No dia 19 de agosto, a nova diretoria tomará posse.

Todos os professores, funcionários e estudantes de graduação e de pós-graduação da Faculdade podem votar.

A Comissão Eleitoral é presidida pela Profª Drª Mary Ann Foglio e composta pelos professores Catarina Raposo e Marcelo Lancellotti, pelos servidores técnico-administrativos Glauciane Clemente e Gustavo Teramatsu e pelos estudantes Matheus Augusto Germano (graduação) e Julia Soto Rizzato (pós-graduação).

Artigo anteriorGlobo Repórter: FCF é destaque por pesquisas e disciplina sobre cannabis medicinal
Próximo artigoFCF participa do movimento Maio Amarelo