XI Semana Acadêmica de Farmácia (SAF)

A Semana Acadêmica de Farmácia (SAF) é um evento anual organizado pelos alunos de graduação em Farmácia na Unicamp que ocorre durante o mês de agosto. Sua primeira edição foi em 2006, quando um grupo de alunos sentiu a necessidade de estreitar os laços entre o mercado de trabalho farmacêutico e a graduação, que até então era algo distante aos alunos dos primeiros anos. Levando-se em consideração que o curso teve seu início em 2004, a SAF tem enorme importância no crescimento e formação de seus alunos.

Contando com palestras, mini-cursos, apresentação de trabalhos científicos, visitas institucionais e resolução de cases, o evento tem como foco contribuir para a formação profissional e ampliar os conhecimentos dentro da área de atuação, possibilitando uma maior capacidade gerencial e administrativa, além de aproximar os estudantes de farmácia de todo o país do mercado de trabalho e das novas tecnologias. A SAF também oferece espaço às empresas para divulgação de imagem e captação de profissionais da área de Farmácia.

O evento ocorre de 08 a 13/08, com programação que pode ser obtida em http://www.unicampsaf.com.br/