FCF escolhe seu Diretor

2

Em consulta realizada nos dias 20 e 21/06, a Faculdade de Ciências Farmacêuticas escolheu, com 94,68% de votos, os Profs. Drs. João Ernesto de Carvalho e Rodrigo Ramos Catharino como Diretor e Diretor Associado, respectivamente, para o quadriênio 2016-2020. A votação contou com grande presença da sua comunidade, com a participação de 87,5% de docentes, 85,71% de funcionários e 27,23% de alunos.

A Comissão Eleitoral encaminhou o resultado ao Colegiado da Faculdade, que se reunirá no próximo dia 24 para elaboração da lista tríplice a ser submetida ao Magnífico Reitor, para designação do Diretor.

Veja abaixo mais informações sobre o processo de escolha do Diretor

Normas

Resultado

Artigo anteriorAluno orientado pela Profa. Gislaine Leonardi é premiado no 29° Congresso Brasileiro de Cosmetologia