FCF participa da UPA 2021.

A edição deste ano do programa Unicamp de Portas Abertas, UPA 2021, tem início nesta terça-feira (20). A programação conta com painéis em que serão discutidos grandes temas que passam pela atuação da Universidade, como inovação e empreendedorismo; produção científica e tecnológica durante a pandemia; e formas de garantir um futuro mais sustentável e com respeito aos direitos humanos. Haverá ainda atividades e bate-papos com professores e alunos dos cursos de graduação da Unicamp, além de vídeos que permitem um tour pelos campi e apresentam a infraestrutura e serviços disponíveis aos universitários. Para quem pensa em prestar o vestibular da Unicamp, a Comvest realiza lives e bate-papos sobre as modalidades de ingresso na universidade, organização das provas e políticas de inclusão e permanência voltadas aos estudantes. 

Para este ano teremos uma programação virtual. Assim sendo, a Coordenação de Graduação e a Comissão de Organização da UPA – FCF – UNICAMP, gostariam de convidá-los para participarem das atividades da FCF.
       
 
Live 1: Graduação em Farmácia e Profissão Farmacêutica
 
Descrição da Atividade:
 
Nessa atividade, será feita uma apresentação sobre a Graduação em Farmácia na FCF-UNICAMP, da instituição, da estrutura do curso e seu funcionamento. Os alunos de graduação (monitores) farão também uma apresentação sobre as áreas de atuação do profissional farmacêutico. Na atividade, terá espaço aberto para perguntas e dúvidas sobre a Graduação.  
 
Data da atividade e horário:
 
21/07/2021 das 16:00 às 17:30
 
Duração programada: 1 hora e 30 min
 
Link: https://www.youtube.com/watch?v=wrEqCtYtaW0
 

 
 
Live 2: Instituições Estudantis e a vida na Universidade
 
Descrição da Atividade:
 
Durante a live a ser realizada no evento Unicamp de Portas Abertas, as instituições estudantis da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unicamp (AAAFARMA, SAF, CAFARMA, pH, LAcTox e Coletivo Perséfone) irão realizar uma apresentação sobre cada instituição e como elas se organizam no dia a dia, além de chamarem os alunos para prestarem um depoimento sobre suas experiências dentro da faculdade.
 
Data da atividade e horário:
 
22/07/2021 das 16:00 às 17:30
 
Duração programada: 1 hora e 30 min
 
Link: https://www.youtube.com/watch?v=vZ3ATjEIigo
 

 
Para ter acesso à programação completa, acesse: https://www.upa.unicamp.br/programacao-2021