Aluno da FCF é indicado para o primeiro Comitê de Jovens Toxicologistas (CJTOX)

O aluno da FCF Leonardo Costalonga Rodrigues foi indicado para compor o I Comitê de Jovens Toxicologistas (CJTOX).

O Comitê criado pela Sociedade Brasileira de Toxicologia – SBTOX possui entre outras atribuições a divulgação da Toxicologia e da SBTOX nas páginas oficiais em redes sociais, o auxílio à Comissão Organizadora durante o planejamento e a realização do Congresso Brasileiro de Toxicologia (CBTOX) e a condução de uma reunião na forma de workshop, simpósio ou “mesa-redonda” durante o CBTOX.

Leonardo Costalonga Rodrigues é estudante do quarto ano do curso de Graduação em Farmácia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas e de iniciação científica na área de Toxicologia sob a supervisão do Prof. Dr. José Luiz Costa. Leonardo, que ainda possui formação no curso técnico em Química, é o único membro indicado ao Comitê que ainda não terminou a Graduação, o que demonstra que sua dedicação e envolvimento são diferenciais que fazem com que ele se destaque em sua área de atuação.