CAFARMA publica nova edição de A Bula

O Centro Acadêmico de Farmácia Viviane Ferrinho — CAFARMA publicou nova edição de A Bula, seu boletim informativo, que chega ao 37º número.

Na publicação, os estudantes comentam a sanção da Lei 17.618/2023, que institui a política estadual de fornecimento gratuito de medicamentos formulados de derivado vegetal à base de canabidiol, em associação com outras substâncias canabinóides, incluindo o tetrahidrocanabidiol, em caráter de excepcionalidade pelo Poder Executivo nas unidades de saúde pública estadual e privada conveniada ao Sistema Único de Saúde – SUS; os estágios obrigatórios do curso de graduação; experiências em disciplinas oferecidas pelo Instituto de Química; iniciação científica; o antivírus oral Paxlovid™, para tratamento da COVID-19; projetos de extensão; um guia de sobrevivência na Unicamp; depoimentos de ex-integrantes do Centro Acadêmico; e um caça-palavras.