Trabalho de aluna da FCF é eleito como o melhor apresentado na Escola de Inverno em Assistência Farmacêutica e Farmácia Clínica

Trabalho da aluna Larissa Brito Bastos, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas – UNICAMP foi eleito como o melhor trabalho no evento promovido pela FCF e USP, em Ribeirão Preto – SP.

 

 

Trabalho científico da aluna de graduação de Farmácia da FCF/UNICAMP Larissa Brito Bastos intitulado "Relação dos polimorfismos no gene ABCB1 com as toxicidades induzidas por cisplatina em pacientes com câncer de cabeça e pescoço", foi agraciado como o melhor trabalho apresentado na Escola de Inverno em Assistência Farmacêutica e Farmácia Clínica, promovido pela FCF/USP/RP, entre 23 a 28 de julho de 2018 em Ribeirão Preto. A aluna tem bolsa CNPq/PIBIC. O trabalho faz parte do projeto de pesquisa de sua orientadora Profa. Associada Patricia Moriel, também da FCF/UNICAMP e tem suporte financeiro da FAPESP.

Este trabalho tem como colaboradores os pós-graduandos Júlia C.F. Quintanilha, Maria Aparecida Cursino, Marília Berlofa Visacri, Camila O. Vaz (FCM/UNICAMP); a aluna de IC Nadine G Torso (FCF/UNICAMP), a Profa. Dra. Carmen S. P. Lima da FCM/UNICAMP e os Professores Dr. Mario H. Hirata e Profa. Dra. Rosário D.R.C. Hirata, ambos da USP – SP.